Apresentação + Abertura de Eu Sou Franky

Olá!

Queridos leitores, me chamo Mauricio Vieira, tenho 12 anos, e sou um grande fã da novelinha Eu Sou Franky, que no momento está sendo exibida de segunda á sexta na Nickeloden, 19:00 da noite. No começo pensei que ia ser chata essa série, mas já no primeiro capítulo me apaixonei, e bem, aqui estou, como um grande fã escrevendo esta postagem. Parando de tanto blá blá blá, quero mostrar a vocês a abertura de Eu Sou Franky, com uma música bem animada!



Se viram o vídeo, podem perceber que está em HD. Os créditos vão para o canal Eu Sou Franky

Bem, é isso, para mais informações continuem lendo as postagens do blog para ficarem mais atualizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas por favor, sem coisas inapropriadas! Obrigado Frankianos!